segunda-feira, 8 de abril de 2013

Lugares assombrados existentes no Brasil

Que tal você que vai fazer um tour pelo nosso lindo país não se encoraja e vai atrás de lugares que segundo lendas locais são assombradas e dão calafrios apenas de chegarmos perto,nada melhor para dar aquele upgrade em um boa viagem não é mesmo!! Ou para você que é um curiosos invicto como eu também vai gostar de ler essa arrepiante publicação,selecionei alguns dos lugares mais assombrados do nosso país!

Fazenda Carandaí(MG)


Dizem que nessa fazenda é capaz de se ouvir estalidos de chicotes uma moenda em pleno funcionamento e os gritos dos escravos sendo torturados.













Fordlandia (Pará)


E quem disse que há cidade fantasma em nosso país?

Nessa cidade as pessoas desaparecem(Foram indo embora) depois que Henry Ford teve seu projeto mal sucedido,dizem que há vozes e vultos inexplicáveis por lá e que seriam as almas dos que permaneceram no local.





Solar das sete mortes (Bahia)


Nessa casa existem aparições,as portas e janelas se fecham sozinhas,barulhos inexplicáveis,passos no chão,vultos nas janelas,enfim muito eventos paranormais,nessa casa uma escrava matou seus patrões e filhos envenenados.










Leprosário São Francisco do Sul (Santa Catarina)


Todas as pessoas que por aqui passam dizem sentirem-se observadas e sentir uma agonia profunda,que podem ouvir vozes gritos e lamentos,aqui eram onde os doentes com doenças como lepra e tuberculose eram deixados para morrer,é um dos mais antigos do país.

2 comentários:

  1. Oi Marciela!
    Aqui na minha cidade tem uma fazenda (que hoje, na verdade, é uma escola tradicional) e tem uma figueira lá... dizem os antigos que escravos eram mortos amarrados nesse tronco...
    A fazenda era conhecida como "Fazenda 7 Quedas"...
    Qualquer hora conto melhor a história (se te interessar, claro...)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bart !!!!
      Já me interessei de cara!!!!!!!!
      Pode me contar quando vc quiser!!!!!
      =D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube