sexta-feira, 5 de abril de 2013

Vampiros interessantes

Como bem sabemos em todas as regiões do mundo ouvimos relatos sobre vampiros e cada um é distintamente diferente do outro,alguns são até muito interessantes e no minimo curiosos e entre os mais variados,aqui estão alguns bem diferentes:

Baobhan Sith



É uma fada demônio escocesa,que aparece na forma de uma jovem mulher que seduz sua vitima e a faz dançar até a exaustão,para aí sugar todo o sangue da vitima.













Dearg-Due




Vampira da lenda irlandesa,ela se levanta de seu tumulo uma vez por ano para saciar seus prazeres carnais e sua sede de sangue,tem preferencia por homens jovens e adúlteros.














Vlokoslak


São vampiros sérvios que se trajam de branco,tem hábitos diurnos e noturnos e comem ou bebem o sangue de suas vitimas,também pode ser morto com um dedo do pé decepado.







Viesczy



Vampiros originários da Polônia e Russia,podem ser vistos apenas depois da meia noite e possuem um ferrão na língua ao invés de dentes pontiagudos,só pode ser morto pelo fogo e quando explode se transformam em larvas ou outros insetos nojentos que tem que ser imediatamente queimados para que o vampiro não possa viver novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube