segunda-feira, 6 de maio de 2013

Lenda Urbana: A escrava guardiã


Big Liz era uma escrava que viveu durante a guerra civil (EUA), ela e outros escravos eram utilizados pelo seu Senhor para entregar suprimentos para as tropas dos sul. Porém, Big Liz traiu seu Senhor e conseguiu alertar soldados da união sobre o que ele estava fazendo. Muitas entregas foram interceptadas e ele começou a desconfiar da sua escrava e decidiu assassiná-la.

Ele tinha muito dinheiro e não queria ver sua fortuna sendo tomada pelos Yankees caso sua área fosse assumida, então ele decidiu enterrar o dinheiro num pântano e com isso pediu a ajuda de Big Liz. Terminado o serviço ele golpeou a escrava com uma faca e arrancou-lhe a cabeça, deixando seu corpo apodrecer no local enlamaçado. Sabendo que ninguém mais sabia da existência do local onde tinha enterrado seu dinheiro, ele voltou para sua fazendo e ficou tranqüilo, porém ele acabou morrendo na própria guerra tempos depois, e com ele morreu o segredo do local exato de sua fortuna.

O dinheiro nunca foi achado. Sabe-se que a área do ocorrido fica no Rio Transquaking no condado de Dorchester, Maryland. E é nesse local que existe a lenda urbana do local. Diz-se que se você parar numa ponte branca que fica no Rio Transquaking, desligar o carro e buzinar três vezes, o carro não ligará novamente e Big Liz vai aparecer toda suja de lama, segurando a cabeça entre as mãos. Ela vai te levar pelo pântano e mostrar o local onde o tesou estar. O problema é que ninguém nunca teve coragem de segui-la.

4 comentários:

  1. Engraçado, sei que não tem nenhuma relação, mas essa lenda me lembrou de outra, que inclusive postei no meu blog agora pouco, http://tarybelmont.blogspot.com.br/2013/05/creepypasta-lua-palida.html, chama-se lua azul. É em um lugar diferente a descrição da vitima também, mas me lembrou. Um tesouro perdido, uma cabeça... Devaneios da madrugada, desculpe... xD

    Bites

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema algum,sempre tem algo que não tem nada a ver com determinado assunto mas nos faz lembrar-nos de alguma coisa e pelo que vc acabou de escrever a semelhança está nos devaneios rsrs
      =D

      Excluir
  2. Ngm teve coragem de segui-la, mas sabem onde ela vai. Lógica massa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube