quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Lugares assombrados:Hospedaria Ram Inn-Inglaterra

Ram Inn é uma casa antiga construída sob um antigo cemitério pagão que está localizada em Wooten Under Edge em Gloucestershire na Inglaterra e é considerado um dos lugares mais assombrados do país.
A casa que agora  é uma pensão  foi construída antes do séc XII e em sua história há relatos de que antigamente era usada para rituais satânicos,mortes encomendadas e vários exorcismos.
E ainda há evidencias de que vários sacrifícios satânicos ocorreram nos tempos medievais.
Vários visitantes se hospedam na pensão e muitos já saíram de lá correndo de medo literalmente,pois os espíritos que lá habitam além de malévolos são perigosos,a atmosfera da casa é descrita como opressiva e má e não há apenas um fantasma,mas vários, os mais vistos são um cavaleiro,uma bruxa uma mulher assassinada e um monge,além do misterioso gato preto que sempre esteve por lá.
O Ram Inn se tornou um local muito frequentado por caçadores de fantasmas e tem sido o palco de eventos no minimo bizarros(pra não dizer assustadores e fantasmagóricos) que vão desde gotículas geladas de água que aparecem do nada a aparições de fantasmas e atividades poltergeists intensas.
O atual proprietário diz que as vezes não consegue dormir a noite por causa das portas e janelas batendo(que são trancadas todas as noites),objetos somem e são encontrados em outros cômodos e poças de uma água suja e negra são encontradas a qualquer hora na pensão,e ainda diz que já foi atirado nas paredes,sacudido na cadeira e vários objetos são lançados ao ar.
Com os visitantes acontecem coisas estranhas que muitas vezes acabam em ferimentos ou dores pelo corpo,como uma adolescente que teve seus pés torcidos por uma força invisível e ainda há cheiros estranhos do qual os hóspedes reclamam que aparecem nas horas mais impróprias.
Alguns padres já tentaram livra a casa desses espíritos,mas acabaram saindo machucados e o padre local se recusa a entrar na pensão dizendo que a atmosfera lá é ruim e maligna  até mesmo o Bispo de Gloucester diz que o lugar é ruim e que teve a infelicidade de visitar.
No bar do hotel alguns hóspedes já viram o fantasma de uma mulher que acredita-se ter sido assassinada e ter sido enterrada onde se encontram o estoque de bebidas.
Em um dos quartos da pensão um hóspede foi se lavar e quando olhou pelo espelho viu um pé no canto de sua cama e quando se virou para olhar viu um cavaleiro que atravessou a parede,esse mesmo hóspede foi embora no mesmo dia,também havia o fantasma que aparecia pendurada no teto,quando quebraram a chaminé encontraram vários artefatos que eram usados para fazer magia negra.
Agora o quarto mais assombrado da pensão sem dúvida alguma é o quarto chamado de O Quarto do Bispo que com seu teto baixo e cortinas vermelhas se torna um ambiente opressivo e desagradável esse quarto tem uma péssima reputação e apenas pessoas incautas ou desavisadas se aventuram a dormir nele.
Algumas pessoas que dormiram lá tiveram que ser exorcizadas e todas diziam a  mesma coisa: a cabeça da raposa que estava na parede estava rosnando e além desse clima lúgubre e terrificante ainda há no quarto retratos sinistros e uma série de bugigangas religiosas na penteadeira antiga.
Um homem e sua filha teimaram e passar a noite nesse quarto uma vez,mas no meio da madrugada saíram correndo do quarto porque sua filha tinha visto um monge encapuzado que não parava de olhara para ela.
E ainda um homem e seu filho estavam visitando o Ram Inn quando de repente saíram gritando da  cozinha porque uma mulher havia se levantado do chão,posteriormente a cozinha teve uma área escavada e os ossos de uma mulher e uma criança foram encontrados ao lado de alguns punhais de prata antigos,especialistas concluíram que por causa dos objetos e a posição em que os corpos foram encontrados eles tinham sido alvos de algum tipo de sacrifício.
Debaixo das escadas do Ram Inn eles encontraram um buraco e desse buraco hóspedes diziam ouvir muitos choros de bebes,então escavaram o local e encontraram os corpos de duas crianças muito pequenas emparedadas.

E é por essa e por tantos outros relatos assustadores que o Ram Inn é considerado um dos locais mais assombrados e malignos da Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube