quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O mundo sombrio do artista 2: Dave Caulder

Dave Caulder é um artista americano que faz imagens peculiares e perturbadoras e em sua maioria tem inspiração no oculto e tem um interesse em psicopatas,suicídio,perversão e todas as suas obras mostra em sua maioria o lado humano negro e degradado.
Temo como gosto musical o Black Metal (\o/) e algumas de suas bandas preferidas são: Marduk,Watain,Old Mans Child e White Zombie e como livros A Divina Comédia (\o/)
Confiram algumas de suas obras:
















4 comentários:

  1. o mundo já é tão ruim...enfeialo mais ,ajuda em que?..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele não está sendo 'enfeiado' só está sendo mostrado de uma perspectiva diferente

      Excluir
  2. Adoro esse tipo de imagens doentias...rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto bastante Nando,a propósito não consegui encontrar nada sobre aquela artista que vc me alou Susan Blac,mostra muita coisa rsrsrs se não for te incomodar me envia algum link,que assim minha pesquisa fica mais fácil rsrsrs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube