segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Marín : A fábrica de bonecas abandonadas de Andaluzia-Espanha

A fábrica-museu Marín na Espanha,está praticamente inalterada e a sensação que dá quando se olha para ela,é que simplesmente os funcionários saíram e não voltaram nunca mais.
Com fama de mal assombrada são poucos os que se aventuram por seus três sinistros andares,ainda mais que a cada metro podem ser encontrados restos intactos de bonecas bisque(aquelas famosas bonecas de porcelana que parecem te seguir com olhar).
Essa fábrica seria um ótimo palco para um belo filme de terror psicológico,em que o personagem central seria nada mais nada menos do que as bonecas inacabadas e os bizarros moldes que existem nessa fábrica e para uma melhor sensação de  horror ainda tem uma escada com um aspecto para lá de sombrio,no qual muitos olhariam de esguelha a cada degrau que subissem.
A fábrica foi abandonada em 1980 e até hoje não conseguiram descobrir o que levou ao abandono do local e para piorar a situação do local,quando as bonecas eram fabricadas colocavam(colavam) cabelos humanos em suas cabeças e algumas eram até articuladas.
Para quem tem fobia a esse tipo de boneca com certeza a Marín Fábrica-Museu não é boa pedida para visitas,ainda mais com os restos de bonecas espalhados por toda parte e como se não bastasse o cenário abandonado e macabro,ainda há muitos,muitos fios de cabelos envoltos nas bonecas,em caixas,enfim em todo canto,tornando o local mais assustador ainda.


















Encontrei um vídeo que mostra um pouco sobre o local =)

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube