terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Vampiros diferentes: Estrias

Olá meus caros mundanos!!
Hoje falarei sobre um assunto no qual quase todo mundo se interessa:Vampiros e não;não falarei sobre vampiros conhecidos,falarei sobre uma espécie peculiarmente bem antiga e com um nome que atormenta todas nós mulheres.
O nome desse demônio é Estria e é um vampiro hebraico,que teve sua criação na história quando Deus parou para descansar no sábado.
As Estrias são vampiros femininos que podem ter a forma que quiser,mas aqueles que conseguem ver sua verdadeira forma ficam extremamente perturbados,é um vampiro incompleto(foi criado a partir dos corpos incompletos de pessoas quando Deus parou para descansar) e sua aparência basicamente é formada por sangue e pele cobrindo o corpo.
As Estrias tem um apetite voraz e tem uma predileção por sangue infantil,mas se contenta com sangue de viajantes e de pastores ou quando se disfarça de algum animal para entrar nas casas da pessoas.

A Estria pode ser ferida e morta,mas pode se curar se transformando em um humano e pedindo um pouco de pão e sal para a pessoa que feriu.
E para que isso não aconteça,antigamente quando julgavam que uma mulher era um Estria a matavam e a enterravam com muita sujeira dentro de sua boca,para que não conseguisse levantar e voltar a caçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube