quinta-feira, 12 de junho de 2014

Filmes para o dia dos namorados

Olá mundanos!!
Hoje para muitos é um dia muito especial,seja para curtir com o namorado,ficante,ou que quer seja próximo de uma companhia rsrsrsrs
Minha dica pra hoje são dois filmes,e como não poderia ser diferente com a temática terror,de preferencia filmes dos anos oitenta que na minha opinião são os melhores!!
Então mundanos preparem e suas pipocas se aconcheguem com seus amores e sintam-se inspirados por esses clássicos nem tão românticos.




Dia dos namorados macabro (1981)

Quem não se lembra da famosa cena em que o minerador maluco,psicótico,forever alone,engancha os adolescentes da pacata cidade na mina? Ou no vestiário com aquela boca servindo literalmente como uma cachoeira de sangue,ou ainda da caixa de bombons em formato de coração com um coração fresco e ensanguentado dentro? Pois pra quem não viu esse filme tem que ver imediatamente,pois além de ser um cult,esse na minha opinião foi um dos melhores filmes do segmento slasher já produzidos,e por favor não confundam esse filme com a continuação de 2009 que foi um verdadeiro fiasco.
Mais imagens do filme abaixo:






A volta dos mortos vivos 3 (1993)

Ahh esse filme...confesso que o achei o mais fraquinho da franquia,mas nem por isso se torna um filme dispensável.
Quem ao assistir esse filme não torceu por Julie e seu amado? Uma linda maneira de mostrar que o amor juvenil pode ultrapassar todas as barreiras,até mesmo a morte,mesmo que mostrado de um jeito doentio,dava para ficar com pena cada vez que a garota coloca um piercing ou fazia um furo qualquer pra continuar consciente e não se tornar uma zumbi comedora de cérebros,confesso torci pelo amor impossivel deles rsrsrs e quem não assisti esse filme ou a franquia não sabe o que está perdendo,pois foi uma das ultimas películas em que filmes em estilo thriller com zumbis fazia sentido.
Mais imagens abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube