quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Fetiches bizarros 2 (+18)

Olá mundanos!! Algum tempo atrás eu fiz uma postagem sobre alguns tipos de fetiches e como achei o assunto interessante,resolvi transformar essa postagem em uma série,pois tem algumas coisas bem bizarras espalhadas por ai,e como vocês sabem,eu sou uma pessoa muito curiosa;encontrei algumas coisas bem diferentes e por isso resolvi compartilhar com vocês.


Algamatofilia
É o nome atribuído à filia de uma pessoa que possui um apego ou admiração por estátuas.
O termo agalma (nominativo) deriva de agalmatos (genitivo) que, em grego, significa estátua. Filia, do ponto de vista etimológico purista, significa amizade, embora o sentido de filia dado pelos não-gregos seja de amante. O amor filia é de amizade, o amor sexual é eros e amante é erastes ou erasta. Portanto, quem tem desejo sexual desencadeado pela observação ou contato com estátuas, do ponto de vista etimológico purista, é um Agalmatoerasta.
Apesar disso, o termo filia introduzido na literatura médica psiquiátrica por eruditos alemães (cujo idioma pátrio não faz distinções entre os diferentes tipos de amor claramente definidos no idioma grego), estando consagrado no meio médico psiquiátrico ou psicanalítico como parafilia, o que em grego seria paraerastia.
Sendo assim, agalmatofilia é a parafilia desencadeada pela observação ou contato físico com estátuas.

Formicofilia
É  um fetiche bizarro que consiste em sentir prazer com formigas e  outros insetos rastejando, picando e até mesmo entrando nos órgãos genitais até a obtenção do orgasmo.Adeptos desse fetiche estranho também obtém prazer com animais tais como caracóis, rãs, e outros insetos como grilos, moscas, larvas e minhocas que deslizam, arrastam-se ou mordam os genitais, a região do períneo e os mamilos.
Geralmente os praticantes desse estranho fetiche prendem os insetos em seus órgãos,para que os mesmos fiquem estressados,então consequentemente há varias picadas e pequenos ferimentos no local que ocasionam o orgasmo da pessoa.

Hierofilia
É  a excitação sexual por objetos religiosos e geralmente está associada  a devoção religiosa trazida à sua literalidade. Algumas pessoas levam  isso ao extremo e fazem  o uso de Bíblias ou outros objetos no ato sexual. Alguns usam  imagens para se masturbar ou  imaginam figuras religiosas. Sua  etimologia vem do grego hieros que significa sagrado, sacro e philia (amor). A  excitação sexual pode ser derivada a partir de símbolos religiosos (cruzes), por  templos(quem nunca imaginou fazer sexo na sacristia?), em  confessionários, pelas  pessoas encarregadas do culto (freiras ou sacerdotes), os objetos sagrados (Bíblia e outros livros sagrados, velas), orações, etc . Portanto hierofilia refere-se a pessoas que são atraídas para o sagrado e  a religião em geral. Há aqueles que sentem uma  atração mórbida ou sexual com o sagrado, esses podem querer se masturbar ou ter relações sexuais em locais sagrados ou durante ritos sagrados como missas e cultos;  mesmo em momentos de intimidade pode sentir o desejo de usar crucifixos, rosários e se vestirem de  padres,sacerdotes  ou  freiras para cumprir suas fantasias sexuais. Geralmente ocorre entre  pessoas devotas ou que são fortemente  ligadas ao mundo religioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube