segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Animes terror #1 Le Portrait de Petit Cossete

Olá mundanos esta é uma postagem programada,como tantas outras que virão por algum tempo ,por isso resolvi começar uma nova série aqui no blog falando um pouco sobre animes voltados para os temas: horror,terror,suspense,gore e mistério.
O primeiro é o interessante Le portrai de petit Cossete,que é a história de uma garota que ao ser assassinada tem sua alma presa em uma taça,ela foi assassinada pelo 'amor' de sua e por isso busca vingança,até que encontra anos depois que é a imagem viva do homem que a assassinou.
Esse desenho tem um clima bem mórbido e sufocante,por vezes até sombrio,para algumas pessoas a história pode ser difícil de assimilar,pois tem que prestar muita atenção ao seu desenvolvimento para não se perder no meio do caminho.

Os traços do desenho são lindos e a personagem principal parece uma boneca lembrando um pouco aquelas Doll Lolitas.
Por incrível que pareça o rapaz que é parecido com o que assassinou a pequena Cossete acaba se apaixonando por ela e no decorrer da história pretende até mesmo sacrificar sua vida por ela.
Esse anime a primeira vista parece ser apenas mais uma daquelas historinhas no qual procuram fazer um desfecho com final feliz,mas é muito mais profundo do que isso; Le Petit mostra a luta de um 'espirito' pesando as consequências de sua tão sonhada vingança se perguntando se isso realmente trará a paz eterna que ela tanta alcança e se isso vale a pena a vida de outra pessoa,aparentemente inocente.
 A trilha sonora também foi muito bem desenvolvida e dá o toque inicial para o mistério que esse anime proporciona.
Muitos fala que se sentem mal ao assisti-lo,mas de todos que assisti até agora,foi o mais fraco,pois não dá sustos e também não é nenhum daqueles terrores psicológicos que fazem a gente babar,é um anime interessante,com traços bonitos,foi dividido em quatro OVA's,tem uma boa trilha sonora e um final satisfatório e que considerei como um bom mistério com um leve toque de suspense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube