quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Arte macabra Karl Persson


Estas são as palavras de Karl Persson, um jovem pintor australiano  de obras macabras e surrealistas que possui uma técnica realista  invejável.
"Meu intelecto entra em jogo quando estou canalizando algo inconscientemente. Há tempo de sobra para interpretação após uma pintura está concluída. Toda vez que eu olhar para as minhas pinturas acabadas é como analisar um sonho - decifrar minha linguagem simbólica pessoal. Embora seja claro que algumas coisas foram pensadas como a composição estética, eu ainda tento manter decisões relativamente instintivas. Acho essa abordagem muito mais gratificante quando injetado algum conceito pré-concebido em uma imagem, e que, portanto, obsoleto ou muito óbvio se torna. "












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube