quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Curta bizarro

Olá mundanos!! Dando uma bisbilhotada por aí acabei por encontrar alguns curtas bem interessantes,e como ultimamente o tema possessão está em alta andei assistindo alguns curtas que, ou eram muito clichês, ou eram extremamente sem sentido,sério alguns eu cheguei até a rir de tão ridículos que eram.
E foi no meio dessas visualizações todas que acabei encontrando alguns com histórias bem interessantes, e como não consegui me decidir qual deles foi o melhor resolvi compartilhar dois deles interessantes, um tanto parecidos, mas ao mesmo tempo distintos em suas propostas:


Deus Irae


Uma produção argentina e muito bem feita por sinal,achei bem legal esse trio de 'padres' bem diferentes dos outros que se importam com as pessoas, outro ponto alto desse curta são as bonecas existentes no quarto, muito sinistras, se o curta fosse só com elas já daria um clima bem 'pesado', o final também foi surpreendente,pois como mostrou foi apenas o 'inicio' do que virá a seguir,é do tipo que se fosse um filme todos pensariam: e agora josé? fudeu!!

A...Who's There




Essa já é uma produção eslovaca, e a principio se parece um pouco com o curta acima,não possui tanta ação,mas a sua estranheza e mistério que ao ser revelado no fim,torna esse curta bem macabro,imagine se ao invés de um houvesse vários anticristos espalhados pelo mundo? Garanto que o final desse é bem inesperado também

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube