segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Animes terror #7

Olá mundanos, hoje vou falar de um anime que gostei bastante: Another.
Ele tem uma história legal e um suspense bom, que deixa a gente com vontade de não querer sair de frente da tela; no começo ele pode ser um pouco confuso, mas no decorrer dos episódios dá ir sentindo a sequencia da qual o anime se desenrola.
Como muitos animes esse na maior parte do tempo também se passa em uma escola, e o diferencial dele é que a maldição também atinge as pessoas próximas aos personagens, como familiares e parentes.
Another tem uma opening e uma ending muito legais, e se prestarem um pouco de atenção irão perceber que há alguns spoilers; uma das cenas mais comentadas no anime é a do guarda chuva, confesso que esperei muito entusiasmada para assistir e depois que ela passou ficou aquela sensação de wtf!?!? Foi muito rápida e esperava
por algo mais chocante, então se você já assistiu Another e amor essa cena, sorry mas não me convenceu muito não, mas é uma boa cena de suspense e horror, isso é inegável. Agora um conselho jamais ande com um guarda chuva sem necessidade, eles podem ser fatais rsrssrs, sério esse não é o primeiro anime que assisto em que o protagonista de uma cena 'amedrontadora' é um guarda chuva, viagem legal dos asiáticos nesse quesito rsrsrs.
A premissa do anime também é bem interessante e ressalta bem o mistério que envolve o desenho:

"Já ouviu falar da Misaki? Ela estava na nona série, classe 3. Isso aconteceu há 26 anos atrás. Ela era popular desde a sétima série. Ela era inteligente, bonita e tinha uma ótima personalidade. Tanto os professores quanto os alunos adoravam ela. Mas, logo que começou a nona série, a Misaki morreu. Fiquei sabendo que foi num acidente. É claro que todos ficaram chocados. Até alguém dizer aquilo… Ele apontou para a mesa da Misaki e falou: A Misaki não está morta. Ela está bem ali."

Enfim Another é mais um anime que se enquadrou bem no quesito horror/terror/gore/suspense/mistério, mas sempre mostrando que são os humanos que são capazes das maiores loucuras, principalmente quando esses não levam a sério uma maldição.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube