terça-feira, 7 de abril de 2015

Desenhos bizarros, insanos e lisérgicos

Olá mundanos!!! Como vocês bem sabem estive doente por umas duas semanas, e por conta disso, o blog ficou as moscas, mas agora estou bem melhor,então a programação normal do blog vai retornar, não me enviem emails perguntando o que eu tive. porque...porque eu não sei, não fui ao hospital para saber, mas tudo leva crer que foi dengue, detesto hospitais, sou mais teimosa que um jumento e dá nisso, morro mas  não vou ao clinico rsrsrs durante esses dias em que fiquei de molho, assisti alguns desenhos que queria, mas nunca, nunca me lembrava deles, ainda bem que esse problema foi resolvido, mas já adianto que n]ão são desenhos inocentes, eles fizeram ou fazem parte da grade adulta da cartoon network a adult swin, que infelizmente não faz mais parte da emissora aqui no Brasil e alguns fazem parte da Cartoon Hangover, que também
disponibiliza alguns desenhos bem insanos e outros que mostrarei já são bem conhecidos por vocês, por serem em minha humilde opinião um tanto quanto lisérgicos rsrsrsrs espero que gostem da minha seleção.

Mr Piclkes
Foi um desenho criado em 2013, mas só foi ao ar em setembro de 2014, e de toda a lista é o mais doentio, imagina um 'inocente'  e 'meigo' border collie que tem um pacto com o diabo e é um cãozinho extremamente sádico, pois esse é Mr Piclkes, seu melhor 'amigo', o formato do desenho já é aquele bem conhecido nosso uma mistura de Simpsons e Family Guy, só que muito mais pitoresco.




King Star King
Outro desenho sádico e que pende para um lado muito, muito sexual rsrsrs talvez seja até por isso que ele foi cancelado, o desenho tem traços caricatos, entendam, muito caricatos mesmo que chega a ser bizarro, o protagonista do desenho é tipo um deus ou algo parecido, mas foi expulso do céu por desejos bem libidinosos, como é exílio é mandado para um mundo de monstros,onde suas aventuras ficam ainda mais insanas e psicodélicas.


Korgoth of Barbarie
Esse já é mais antigo de 2006, acho, e infelizmente a série não vingou e acabou sendo cancelada, esse é mais um desenho com altas pinceladas gore e satiriza alguns outros desenhos, como Conan por exemplo, tem uma trilha interessantíssima, que lembra um pouco Manowar rsrsrs bem acho que todos os desenhos nesse formato mais violento e escrachado tendem a pender suas trilhas para o lado 'metal' da coisa rsrsrs



Metalocalipse
Dentre os já citados creio que esse deva ser o mais conhecido, e só tenho a dizer que é phoda, viajaram bastante na produção desse desenho, mas é isso que o torna deliciosamente sádico, acho que qualquer pessoa que algum dia almejou ser uma estrela do rock, pensou no minimo em ter uma vida assim, inteiramente dedicada ao Deus Metal rsrsrsrs, as duas temporadas são ótimas, surreais, violentas e as músicas um show a parte.


Bee and Puppycat
Esse já deve agradar a todos os gostos, costumo dizer que ele é uma verdadeira viagem de ácido, já que foi feito pelos mesmos produtores de Adventure Time, os traços são muito parecidos, mas são distintamente diferentes, esse desenho é muito mais viajado do que Adventure Time e corre o risco de algumas pessoas não entenderem alguns episódios, já que parecem serem sem pé nem cabeça rsrsrsrs aqui os personagens são um pouco mais velhos, por volta dos vinte e tantos anos, e bem, alguma situações vividas por são bem estranhas.


Uncle Grandpa
Esse é mais um desenho bem conhecido, mas ele entra aqui pelo alto nivel de estranheza dele, é nonsense e sem sentido como Regular Show e doentio como todos os desenhos dessa linha e com aquela vibe bem surreal, mas é um desenho muito bom e no final sempre acaba tendo algum sentido rsrsrsrs




Ren and Stimpy
O que falar desse desenho...é um dos mais absurdos e retardados que já assisti, não faz sentido algum, o nível de sadismo é surreal e é completamente nonsense, sem falar que o humor ngro do desenho é jogado na nossa cara de uma forma crua e bem difícil de digerir, talvez por isso tenha feito tanto sucesso, não achei o melhor dos desenhos, mas é ridiculamente hilário.




Menção honrosa Adventure Time e Regular Show
O que falar desses dois desenhos que conheço tanto e gosto mais ainda? Bem... creio que agrada a todos os públicos Regular Show não faz sentido algum, o que dá um pouco de sentido a série talvez seja o amor do Mordecai pela Margareth e o Pé Grande, claro rsrsrs desenho muito bom e ótimo para passar algumas horas rindo de absolutamente nada e Adventure Time no começo também pareceu mais um desenho nonsense, mas com o tempo foi ficando bem denso e também é um pouco depressivo e melancólico, o que deu toda uma diferença na história, gostaria de conhecer o mundo de Ooo rsrsrs

Bom essa foi a minha lista , e me diverti bastante enquanto estive adoentada, espero que vocês também tenham gostado e se acaso assistirem, se divirtam tanto quanto eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube