segunda-feira, 4 de maio de 2015

Bolos diferentes e...bizarros

Olá meus caríssimos mundanos, espero que o feriado de vocês tenha sido bem proveitoso, por que o meu foi,não fiz absolutamente nada rsrs, e no meio de toda essa 'ocupação' fiquei pensando em comida, mas em comida de um jeito bem tosco, pensamento vai e pensamento vem,fiquei pensando em como algumas pessoas conseguem ter gostos bem peculiares, pra não dizer indigestos e bizarros, e foi mais ou menos assim que acabei encontrando alguns bolos bem diferentes, que sinceramente me tirariam toda vontade de comer e olha que isso é uma tarefa bem difícil,e como sou uma pessoa muito bondosa decidi compartilhar essas 'belas' imagens com vocês, se deliciem =D
















Aí eu me pergunto: Pra que fazer isso com a comida???? Era pra ser algo legal, e agradável aos olhos e divertido,isso definitivamente não é divertido... a não ser que você queira sacanear aquele amigo pentelho heheh...

3 comentários:

  1. 'Ca o do bebe me assusto mto
    Affs esse ultimo então ecccca

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube