terça-feira, 21 de julho de 2015

O misterioso caso da Vila Setti

Em meados de 1925, aconteceu um crime no lugar em que hoje é conhecido como Vila Setti,Jacarezinho,Paraná. O marido matou a mulher, que estava grávida, para ficar com a amante. Em seguida ele enterrou o corpo na cozinha da casa e continuou a morar com a amante, dizendo a quem perguntasse que a mulher o tinha abandonado. Depois de certo tempo o marido pediu a um fotógrafo que fizesse uma foto dele com sua nova mulher. Dias depois, revelada a foto, uma surpresa no minimo intrigante: na foto apareceu a mulher que o marido havia assassinado e junto dela, também o corpo de uma criancinha. A casinha ainda hoje existe e fica nas proximidades do Colégio da Vila Setti. Se olhar com cuidado vai perceber a mulher e a criança: a mulher com o corpo inteiro estendido e a criança com a cabecinha próxima a ela. 
Alguns dizem que a imagem não passa de uma montagem,mas muitos afirmam que naquela época não havia como tratar ou aplicar efeitos algum em fotografias, mas dizem que foi graças a essa imagem que descobriram o assassinato.
E sendo verdade ou  não, não dá pra negar que essa imagem causa um certo desconforto,não sou muito fã de fotos gastas e com efeito sépia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube