sábado, 2 de novembro de 2013

Curiosidades:

Madame Dimanche



Curiosamente essa mulher nasceu com esse chifre na cabeça,medindo 9,8 polegadas, ele levou seis naos para crescer,imaginem a tristeza dessa mulher!!!
Foi removido com sucesso,na época esse foi um avanço e tanto já que os médicos não tinham tanto conhecimento como hoje em dia.


                          Bebes com ciclopia

É um defeito congênito muito raro e os bebes não sobrevivem mais de 24 horas, no caso desse bebe,além de ter nascido com ciclopia,também nasceu sem nariz e com os ouvidos e boca mal formados.
                          Blanche Dumas
Renomada cortesã francesa.nascida em 1860 na Martinica,filha de pai francês e mãe mestiça,se mudou para a França onde virou uma cortesã muito requisitada,possuía duas vaginas, três pernas e além dos seios normais tinha mais dois nas pernas que ao contrário das vaginas extras não eram funcionais.


                     Boneca Humana

Essa é Anastasya Shpagina mais uma dessas meninas que são bonecas humanas,ficam bizarras e algumas fazem até muitas cirurgias para ficarem parecidas com bonecas.
Imagina acordar e dar de cara com uma coisa assim na sua frente é para assustar qualquer um !!


                           A história do frango sem cabeça

De acordo com informações esse frango sobreviveu 18 meses sem sua cabeça na década de 40, o nome do 'felizardo' era Mike.
Por incrível que pareça isso aconteceu mesmo devido ao corte que seu dono fez,bem próximo a base da cabeça,acabou que não atingindo a maior parte de seu tronco cerebral.
Essa história bizarra aconteceu no Colorado (EUA) e seu dono cobrava 25 centavos para que as pessoas pudessem ver o frango.



                     Esferas misteriosas

Essas esferas aparecem no norte do Brasil e as pessoa expostas a elas ficam fracas e sentem forte dores de cabeça por dias a fio,dizem que elas emitem um leve zumbido que é perturbador e irritante e que algumas esferas até perseguem os moradores,dizem que elas são letais e que alumas pessoas já morrerem por seus raios de luz.


Pinturas realistas bizarras


Voces eu não sei,mas acho que os asiáticos tem umas idéias muito estranhas,imagine sair na rua a noite e dar de cara com uma dessas duas figurinhas rsrsrsrs seria no minimo assustador,mas que são muito realistas ah são !!!!




Capela Nossa Senhora das Vitórias
Essa capela teve a construção no inicio de 1862 e só foi inaugurada em 1886,dizem que o fundador dessa capela a construiu como forma de tentar fazer com que a santa curasse sua esposa que estava morrendo,mas no intercurso da sua construção ele e a esposa acabaram morrendo,localizada na lagoa de Furnas nos Açores,dizem que podem ouvir os lamentos de uma mulher e ninguém consegue se aproxima da capela sem se sentir mal,dizem que a  capela tem vida própria...




A origem da aranha
A aranha se originou na Grécia,havia uma mulher que se chamava Arachne,era um jovem linda,porém arrogante,tecia as melhores e mais belas tapeçarias da Grécia e dizia que ninguém nem mesmo um deus seria capaz de superá-la,ouvindo isso a deusa Atena que além de deusa da sabedoria também é a deusa do ofício e da justiça,decidiu fazer uma visitinha a Arachne,se disfarçou de velha e para lé foi.
Arachne recebeu a deusa sem nada suspeitar,e até aceitou o desafio da velha,que tinha dito que se Arachne perdesse se submeteria a tudo o que ela quisesse e ainda a aconselhou a não desafiar os deuses,a bela jovem não deu ouvidos e assim teve inicio o desafio,Atema tecia e mostrava em sua tapeçaria que os humanos deviam respeito ao deuses,Arachne fazia o oposto,tecia uma tapeçaria zombando dos deuses,então furiosa Atena se revelou para a jovem que desesperada para fugir do castigo tenta se enforcar,mas a Atena foi mais rápida e antes que Arachne morresse a transforma em uma aranha pendurada pela teia,condenada a viver assim para sempre.





Já reparou na obscuridade de alguns desenhos?

Alguns desenhos ditos para crianças tem o estranho poder de exercer sobre as mesmas e até sobre nós um breve desconforto,mas já parou para analisar alguns deles e ver se realmente será bom uma criança assisti-lo! Alguns podem não ser tão infantis assim e são.marcados,por mortes,sadismo,ironia,sarcasmo,depressão,confusão mental,submissão e etc...
Abaixo alguns desenhos infantis que tem uma aura no minimo perturbadora:






Apesar dos desenhos serem bem coloridos possuem um fundo escuro que por muitas vezes nos causam estranheza,estes talvez sejam os mais sombrios já feitos para crianças.



Bonecas Assustadoras

Muitas são as pessoas que gostam de bizarrices,mas algumas vão muito além e transformam nossos medos em realidade,alguns artistas são tão bons que conseguem reproduzir fielmente o sentimento de horror e pavor que habita em nós e um dos mais aterrorizantes são bonecas,e aqui estão uma seleção de algumas no minimo bizarras.
Agora é só você comprar algumas delas e deixá-la ao lado da sua cama enquanto você dorme...















As músicas mais tocadas em funerais




Todos sabemos que algumas coisas tem o poder de nos marcar e muito!!
Mas nada fica tão marcado quanto uma música,principalmente se essas forem perfeitas para serem tocadas em velórios,aí não tem como não se lembrar e a música fica para sem pre marcada apenas ara esse fim !!
Aqui estão algumas das mais marcantes :



Frank Sinatra= My Way
Robbie Williams= Angels
Westlife= You Raise me up
Nat King Cole= Unforgettable
Gun's Roses= November Rain

Músicas perfeitas para chorar !!!




Saci Vampirão


Segundo as pessoas que moravam na área rural da década de 20,o Saci que conhecemos hoje em dia não era assim tão amigável,ele tinha um aspecto horrível,além de ter apenas uma perna,tinha dentes enormes e chifres na cabeça,sugava o sangue de vários animais e aquele que o incomodasse era morto a pauladas,ouvindo uma risada demoníaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube