sábado, 2 de novembro de 2013

Filmes:

As Brumas de Avalon

O que dizer de Marion Zimmer Bradley??? Simplesmente fantástica,essa escritora nos brinda com uma história excelente envolvendo as lendas do Rei Arthur e nos contagia com a magia da cultura celta,um filme que não pode faltar na estante!! Quem que não se envolve nas tramas da bruxa Viviane, ou não torce para que o amor secreto de Morgana por seu primo Lancelot deixe de ser platônico um filme e tanto!!!!!!!

Cruzadas

Esse é um dos melhores filmes que já assisti,mostra bem os conflitos internos e sede do poder que impera entre os guerreiros santos(cruzados e templários)com um ótimo final,esse filme estrelado pelo lindo Orlando Bloom(Légulas do Senhor dos Anéis)que faz o papel de Belian, que tem sua vida drasticamente mudada após conhecer seu pai.
Recomendo a versão sem cortes infinitamente melhor!!!!

Juventude Transviada



Esse filme retrata a América rebelde dos anos cinquenta,uma época em que os jovens saiam a procura de aventuras para descobrirem suas identidades, esses jovens levavam as provas impostas até as ultimas consequências e não hesitavam em arriscar suas vidas.
Um ótimo filme estrelado nada mais nada menos que pelo famoso James Dean,até hoje um ícone!!!!


A Profecia


Esse filme marcou a década de oitenta,na minha opinião um dos melhores filmes de suspense já feitos, e o garotinho que interpreta o Damien é muito bom!!! Como fiquei com pena dos Thorn na época,é um filme envolto em mistérios,mas isso é para outro dia rsrsrsrs super recomendo esse filme!!!


Drácula de Bram Stocker


Um filme cativante com leves doses de suspense  muito erotismo,com uma pitada até ultra romântica e gótica,um filme que inspirou vários atores e escritores e até hoje é lembrado!
Maravilhoso e inspirado em umas das maiores lendas vampiricas.


Erik The Viking


Um ótimo filme com muita comédia e ação nos mostra um pouco mais sobre a mitologia nórdica,para curiosos uma ótima pedida,para quem gosta da mitologia nórdica uma obrigatoriedade ver esse filme!!! 


Cartas para Julieta 

E quem nunca pensou em conhecer um grande amor??? mesmo que esse não seja exatamente como você esperava e acontece de forma realmente inesperada,esse filme é lindo,engraçado e a gente fica torcendo muito pelos personagens,um amor contemporâneo mas cheio de romantismo Shakespereano!!

The lost boys
E quem não se lembra desse filme,ele embalou os sonhos de muitos adolescentes por aí,com um clima todo ótico,soturno e sensual esse filme como todos os filmes dessa época denotavam os vampiros como nós os conhecemos,criaturas extremamente cativantes,sensuais que nos faziam sonhar e ao mesmo tempo criaturas cruéis e impiedosas,ahhhhh bons tempos aqueles,tinham filmes de verdade!!
E é claro esse filme tem uma trilha sonora impecável !!!!!


Outlander

Que tal assistir há uma junção perfeita de épico,ficção científica,ação,romance e batalha em um único filme???Assim é Outlander,Jim Caviezel interpreta maravilhosamente bem,vale muito a pena ver esse filme!!!!!!

Van Helsing


O que dizer desse filme??? Simplesmente fantástico a atuação de Kate Beckinsile e Hug Jackman são ótimas !!!!!


Convenção das Bruxas


Quem não se lembra desse filme? Aposto que muitos da nossa geração morria de medo de assistir rsrsrs é um filme memorável que fazia a ente sonhar e também ficar aterrorizado,sempre naquela eterna luta do bem e o mal,e o melhor com ratinhos muito fofos,nossa infância foi muito doce!!!     

Os Goonies 

                      
Será que alguém se lembra desse filme? Ele embalou a infância de muita gente é é um daqueles filmes inesquecíveis que sempre colocam um sorriso em nosso rosto quando nos lembramos!


Bonecas Macabras

Apesar de ser um filme antigo é muito bom e para quem tem medo de bonecas ou não confia nelas esse é um prato cheio para ficar mais ainda com o pé atrás,nota 10 para a introdução do filme que coloca bonecas de porcelana,que a meu ver são muito,muito horripilantes e sinistras!!


O Orfanato

Um filme de suspense muito bom e com uma ótima história,com um final surpreendente,com bons sustos e com aquele jeito que assistimos sem tirar os olhos da tela!!


Os Outros

Esse suspense com a atriz Nicole Kidman é ótimo,deixa a gente grudado na frente da tv e garante bons sustos!!


Do Inferno

Um filme excelente que conta a história do Jack Estripador,Johnny Depp é o investigador do caso,viciado em ópio ele tenta desvendar esse mistério macabro!! ótimo filme!!!


Contos da cripta

E quem não se lembra da gargalhada da caveirinha que apresentava essa série lá nos anos 80,cheia de humor negro,um bom suspensesinho,contos da cripta com certeza vai ficar na memória de quem assistia por muito tempo,esse é mias um daqueles programas que a gente lembra e diz:como valeu a pena os anos oitenta =D


Stigmata

Relembrando alguns filmes da década de noventa me veio esse a cabeça,simplesmente amei assistir ele!!! Com dois finais  surpreendentes é um ótimo filme de suspense com Gabriel Byrne e Patricia Arquette no elenco !! Filmaço!!


O Iluminado

Esse filme é um clássico e a atuação de Jack  dispensa qualquer comentário,uma obra prima do terror !!!


A Colheita  Maldita

Esse filme é um clássico da década de oitenta e é mais uma obre prima de Stephen King,com seu jeito único a adaptação para o filme ficou excelente e aposto que o Isaac(criança pregadora maluca)assusta muitos até hoje !!!


Boneco Assassino


Quem nunca se sentiu aterrorizado por esse boneco??? Esse filme do final da década de oitenta é um dos filmes de terror mais conhecidos do gênero embalou muito medo em nossas mente,mas mesmo assim é sempre ótimo assisti-lo !!!


A bruxa de Blair


Com uma história verídica,esse filme sem dúvida alguma é um clássico aterrorizante!!!


Psicose

Esse é o tipo de filme que não tem muito o que falar é simplesmente perfeito,um dos melhores clássicos de todos os tempos,quem ainda não assistiu vale muito a pena ver !!!!


A Casa da Colina


O que dizer de um filme dirigido por Marilyn Manson???Simples muito pitoresco e bizarro,um filme de terror excelente!!
Você está pronto para tentar sobreviver por uma noite inteira?


O bebe de Rosemary


Parece ser um filme chatinho e não tem nada de aterrorizante nele certo? Muito pelo contrário o filme tem um aura tão carregada que a gente fica tenso a cada cena ou a cada efeito de som,sem falar na sua lenda de amaldiçoado,Um filme imperdível !!!!


It

Quer assistir um filme,que tem suspense,terror psicológico,adrenalina e humor negro??? Assista ao filme It então,uma obra prima de Stephen King.
Se você tinha medo de palhaços,agora tem mais uma razão para teme-los...



Uma noite alucinante

Esse filme é um clássico!!! Para quem gosta é um prato cheio,pois mistura humor negro,terror suspense e uma boa pitada sarcástica,a sequencia é maravilhosa!


A Hora do Pesadelo
Quem nunca ficou em panico só de pensar em dormir a noite depois de assistir esse filme,afinal não temos para onde fugir e o terror é absoluto,então vamos ter coragem e além de sonhar vamos dar uma voltinha pela rua Elm...



Poltergeist

Simplesmente um dos melhores filmes de terror já feitos !!!
Spielberg é um diretor completo !!



A noite dos mortos vivos

Cara esse filme é muito bom !!!Tem gosto de infância e relembrar esses filmes só reforça aquela máxima de que a década de 80 e 90 foram frutíferas e muito criativas!!


Massacre da Serra Elétrica

Um ótimo filme para se assistir nem feriado,um clássico instigante !!!


O Silencio dos Inocentes

Bom o que dizer de Silencio dos Inocentes?Bom um filme cruel,sádico,perspicaz,frio,intrigante,apaixonante e tenso.
Com uma interpretação magistral de Anthony Hopkins !!!!!!!!!


Um lobisomem americano em Londres

Na minha opinião esse é um dos melhores filmes do gênero,um clássico da época,sem desmerecer é claro os filmes de lobisomens que são feitos hoje em dia,mas esse filme mostra que mesmo com efeitos especiais muito simples pode ser ótimo!


Halloween

Adorava e ainda adoro assistir esse filme,é uma daquelas coisas que marcam nossas vidas,não tem como não se lembrar da adolescência e não dar um leve sorriso lembrando de que as vezes esse filme dava até um sustinho rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube