sábado, 2 de novembro de 2013

Poemas:



O seu sorriso


O seu sorriso me encanta,

tão lindo;
tão sedutor;
Seu jeito me envolve;
me fascina;
desperta um desejo avassalador.
Olhe em meus olhos,
sinta-me sua;completamente nua,
sem pudor.
Me entreguei ao teu fascínio,
sou prisioneira de seu domínio,
desse seu olhar arrebatador...

                                                                  Eternos  

Esqueça a raiva que sente
esqueça a alegria de viver
apenas lembre-se, estou aqui
esqueça o mundo ele é meu.
Entregue-se a mim
profane a sua alma
deixe-me sugar a sua vida
Entregue-se a mim
vamos adorar a lua
vamos invocar a noite
e vagar pela sombria madrugada.
De-me tudo
entregue-se a essa sensação
preparei e guardei-a só para você
O seu mundo sou eu
a sua vida é minha
a sua alma me pertence
sinta a excitação
faça tudo o que eu disser.
Me ame
Me odeie
Sinta-me plenamente unida a ti
inseparáveis
insondáveis
eternos...

                                                            Ó Lua Branca
 Ó Lua Branca de todas é a mais bela
tinge meus sonhos infinitos
toca minh'alma
sussurra em meus ouvidos
banho-me com tua luz
estou de braços abertos a te esperar
sedenta, esperando
a tua magia me tocar
envolvo-me em teus mistérios
me entrego ao teu fascínio
sou prisioneira de tuas ações
escrava de seu domínio.


Cativa

Olho em seus olhos e sinto desejo.
Seu olhar profundo me aquece,
sinto-me derreter.
Sou cativa de seu olhar,
prisioneira,esperando ser liberta de seu encanto.
Tento fugir,
tento esquecer.
Mas não consigo,não posso
a lembrança de seu olhar
sempre me leva a pensar em você.


Meu Mundo

Quero um mundo rodeado de delícias
de sonhos delirantes
de sonhos indecentes
que me levem até você.
Quero sonhos com beijos chupados
de corpos enroscados
que me colem em você.
Quero um mundo cheio de sonhos
de delirantes fascínios
de sussurros contínuos
que tiro de você.
Quero um mundo em que meus sonhos
se tornem realidade
em que te beije de verdade
em que eu possa abraçar você.


Prisioneiro

Feche os seus olhos e pense em mim
sinta-me em seu corpo
sinta o calor de meus lábios
quentes
cálidos
úmidos.
Sinta-se prisioneiro de meu desejo
passivo de meu domínio
entregue-se a mim
sinta-se em mim que tenho algo só para você.
Olhe em meus olhos
sinta-se atraído
envolvido
não tente fugir
não tente escapar
não conseguirá
te fiz prisioneiro
do desejo em meu olhar.



Esses olhos
Olho para os olhos teus
e tenho vontade de traze-los
para perto dos olhos meus.
Tenho vontade de você
de sentir o seu calor
sentir o seu toque.
Quero sentir o teu abraço
ser envolvida em teus braços.
Olho para os olhos teus
e sinto-me envolvida
por eles aquecida.
Te trago para o meu mundo
e não posso perder um segundo
da sua companhia
que inebriante
alegra o meu dia.
Olho para os olhos teus
 e tenho vontade de gritar ao mundo
que seus lindos olhos são meus.

Um Beijo

Sonhei que você me acordava com um beijo
e que me aninhava em seu peito
ficamos abraçados,parados
contemplando nosso desejo
Olhei em seus olhos
e me encantei pelo seu olhar
eram cheios de ternura,mistério
cheios de paixão
Me vi envolvida, por eles atraída
Seu beijo me fez estremecer
me fez ficar mais perto de você
vi você sorrir
seu sorriso iluminou a minha noite
enchendo-me de alegria
me envolvendo em uma nova euforia
Sonhei que acordava ao seu lado
e pedia mais um beijo.
Mas então acordei
com um sorriso nos lábios
e na cabeça
a lembrança de sua face.


As Eras



Olho através do tempo
Perco-me no espaço entre as eras
Caminho de mãos dadas com o destino.

Sou filha do velho mundo
Uma anciã que tece na linha do tempo
Ouço sussurros, ouço lamentos,

Vejo tudo o que se passa
Sou presente e também o futuro
O começo de um profundo abismo escuro

Nada passa despercebido aos meus olhos
Posso sentir os seus medos
Desnudar todos os seus segredos

Olho através da sua alma
Sinto o seu desespero
Transformo-te em meu prisioneiro

Tenho-te entre as mãos
Sinto a vida escorrer pelos dedos
E nossos destinos se entrelaçam
Para o seu mais puro desespero...




Ouça


Ouça o meu chamado
Ouça o meu lamento
Sinta o arrepiar de sua pele
Se impregnando com todo esse tormento

Venha até a mim
Não resista a esse encanto
Caminhe em minha direção
Enquanto me deleito com seu espanto

Tomarei conta de seu ser
Farei com ele o que quiser
Poderei deixá-lo livre
Ou poderei deixá-lo apodrecer

Sinta-se subjugado, sinta-se humilhado.
fútil,
Quero-o assim insignificante,
 lhe mostrarei toda essa sua existência inútil

Quero sua vida em minhas mãos
Provar de todo seu tormento
Alimentar-me de sua tristeza
Espalhar em suas veias um grande sofrimento.



Sinto Você


Sinto sua boca em minha pele

queima
arde
Estremeço com essas sensações
que inebriam
me deixam zonza
Perco a cabeça
entrego minha alma a você
vou me perdendo
entrando em seu mundo
que me puxa cada vez mais
para perto de você
Sinto seu corpo junto ao meu
aquece 
incendeia
queimo de desejo
deliro em febre
enlouqueço em lenta agonia
torturante
insuportável
Esse desejo que me leva até você
me consome maltrata
me torna prisioneira
e faz de você escravo do meu prazer...





Em casa


As vezes paro e fico pensando:

porque me sinto tão ansiosa apenas de saber da sua presença,mesmo que ela não seja constante,
porque me sinto nas nuvens só de pensar em você
e porque o dia que não o vejo me sinto desfalecer?
São tantas perguntas e as vezes não sei a resposta
E não sei se quero saber,apenas quero sentir essa sensação que me conforta
deixar me envolver por ela
e sentir sua presença
e talvez,apenas talvez
te-lo em meus braços e ter a sensação de que enfim estou em casa...


Sua Falta



Tentei fechar os meus olhos e não te ver
Foi impossível
não consigo esquecer você
A lembrança do seu olhar me aquece
 me faz lembrar que tudo fazia sentido
até decidir partir
minha alma se quebrou
partindo-se em mil pedaços
mas ainda lembro de nossos momentos
do calor do teu abraço
Vago sozinha por aí,tentando te esquecer
não consigo, me desespero
e acabo fechando  meu mundo
querendo encontrá-lo
 e ao mesmo tempo sentindo vontade de morrer...
porque não consigo esquecer você


Espero


Ainda sinto na boca o seu gosto,

na minha pele o seu toque,
dentro de mim sua pulsação.
Como pode isso me fazer tão dependente?
Anseio pelas noites
e quando não o vejo
sinto-me desfalecer.
Sinto sua falta.
Fecho meus olhos para tentar encontrá-lo
e sinto sua respiração perto de minha nuca.
O sabor do seu beijo me desperta
causando desejos avassaladores
Sinto o seu corpo junto ao meu
e nossa,vou ao delírio
quero cada vez mais de você.
Sinto uma vontade enorme de te-lo apenas para mim
e desfrutar de tudo que você pode oferecer
Quero cada vez mais sua ousadia
esse teu jeito de ser
quero ser tua.
Ainda sinto o seu gosto na minha boca
e seu toque quente na minha pele
quero mais,cada vez mais
E não apenas sonhar com você...


Não quero acordar

Tendo a lua em meu olhar
tendo sonhos que habitam em mim
são desejos que fazem viajar
imaginando que você está aqui
Um instante acordar
Me fazendo olhar
direto para seu sorriso
que me faz lembrar
Quero estar com você
poder te abraçar
sentir esse momento
nunca mais querer acordar
Te encontro em meus sonhos
em um segundo posso te olhar
Mas acordei...
Com a sensação gostosa da sua presença
e com a certeza de que um dia te encontrarei.



Te encontrarei

Ando a procura de meus sonhos
sonhos banhados de sangue
banhados pela luz da lua.
Tormentosos, incitam a vagar,
a procurar cada vez mais 
pela sua presença.
O tempo nos afasta,
amaldiçoa nossas almas,
nos transporta para um mundo sem volta.
O procuro por caminhos íngremes,
e encontro sinais,
mas parece que te perco,
se afasta cada vez mais.
Mas apesar disso eu sei
e por mais que tenha que vagar 
pelas sombras escuras
juro que te encontrarei...


Minha Alma

Minha alma espera pela sua
sentindo um forte desejo
quente
doce
vermelho
Anseio pelas noites não dormidas
é o momento em que você vem
me inebria
entontece
me atormenta.
Sinto o teu cheiro, o teu pulsar
esse teu jeito louco
que sufoca
Agonizo entre dor
e prazer
sinto teus braços me envolver
desfaleço por um segundo
sou subjugada
totalmente entregue
a esse teu fascínio
que arrebata
é puro delírio.
Te espero em minha mente
ouça meu chamado,
minha alma espera pela sua
sem pudor
quero-te apenas aqui
assim
desse jeito
do meu lado...



Os Noturnos



As regras do desejo são fáceis de entender.
Faça o que sentir,
Sinta até o fim.

As regras do desejo
São aprendidas em sua mente.
Faça o que quiser.
Faça até encontrar
Amor.

Fonte: Livro Os Noturnos Flávia Muniz





Seus Olhos



Seus olhos
Eram infinitamente belos
Tão próximos
Tão distantes
Arrebataram meus olhos
Por um instante
E quase pensei
Morrer
Eram infinitamente
Profundos
Um mar de sensações
Inexploradas
Um vento a soprar
Minha negra alma
Aos braços
Da escuridão
  
Seus olhos
Eram infinitamente
Meigos
A comandar meus sonhos
Por inteiro
E, assim
Ao seu poder
Me vi perdido
Infinitamente
E por amá-los
Mais que tudo.
Loucamente
Tornei-me
De seus olhos
Prisioneiro.
Os Noturnos (Flávia Muniz)



Obsessão


Sinto tua falta
sua ausência me mata aos poucos
sinto você aqui
me acariciando
são toques fantasmas
frutos da imaginação
Anseio pela sua presença
por que você não vem
estou aqui... te esperando
murchando
ficando seca
sem esperanças
sua falta vai me matando aos poucos
mas ainda te espero
nessa minha doentia obsessão
que me empurra
para você.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube